Novidades
Home / Notícias / CULTURA/POSSE

CULTURA/POSSE

DSC_0087Prefeito dá posse para novo diretor de Cultura de Poconé

Assessoria – Prefeitura Municipal de Poconé

 

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (04/06), na sede do Centro Cultural, o prefeito Tatá Amaral (PR) deu posse ao novo diretor municipal de Cultura de Poconé (104 km de Cuiabá). Secretários e diretores municipais, além de servidores do local e o vereador Walney Rosa (PV), estiveram presentes no ato.
DSC_0083

Ex-diretora Márcia fez a entrega das chaves do Centro Cultural ao novo diretor Anselmo

 

O novo diretor, Anselmo Modesto da Silva Almeida, assume o cargo que vinha sendo exercido, desde janeiro de 2017, pela servidora de carreira do município, Márcia Prolo. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer pela confiança dada a sua pessoa no período que esteve a frente da pasta.
“Quero agradecer ao prefeito Tatá Amaral, ao secretário Dodô (Turismo e Cultura), bem como a secretária Ornella (Educação) e, principalmente, aos meus colegas servidores da Cultura, que não mediram esforços para me ajudar neste período que estive como diretora e, acima de tudo, agradecer por confiarem no meu trabalho, no qual, também, pude adquirir uma grande experiência”, disse Márcia ao deixar o cargo.
DSC_0024Anselmo Modesto já trabalhou por um período de 07 anos no Sesc-Poconé, com passagem pelo Sesi Park, destacando-se na idealização de diversos projetos como, por exemplo, o Brincando nas Férias, Sexta Musical, Festival de Quadrilhas e de Pipas, dentre outros. Agradecendo a confiança depositada nele para assumir o cargo, ele pediu a colaboração dos demais colegas para exercer as suas atividades.
“Sinto-me honrado pela confiança em mim e sei que serei cobrado quanto aos resultados porque a minha antecessora fez um bom trabalho em prol de nossa Cultura. Farei o máximo possível para dar continuidade a esse bom trabalho e espero contar com a ajuda de todos para conseguir alcançar esses resultados”, frisou Anselmo.
O prefeito Tatá Amaral destacou os trabalhos realizados pela ex-diretora Márcia Prolo e desejou boa sorte ao novo diretor Anselmo. “Deixo aqui o meu reconhecimento pelos bons resultados deixados pela Márcia e sua equipe, muitas ações foram feitas e conseguimos grandes conquistas. Desejo boa sorte ao Anselmo e nos colocamos a disposição para ajuda-lo para que ele também possa deixar a sua marca durante a sua passagem pela diretoria de Cultura do município”, finalizou o prefeito Tatá Amaral.

Sobre Benedito Edmar Oliveira​ Sales

Assessor de Imprensa da Prefeitura de Poconé.

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top