Home / Notícias / EDUCAÇÃO INFANTIL/CAPACITAÇÃO

EDUCAÇÃO INFANTIL/CAPACITAÇÃO

IMG-20180615-WA0032Secretaria de Educação promove capacitação para profissionais da Educação Infantil

Assessoria – Prefeitura Municipal de Poconé

 

Na última sexta-feira (15/06), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, promoveu, em dois períodos (matutino e vespertino), na Casa de Acolhida “Creche Vovó Mazinha”, mais uma etapa dos estudos e capacitação aos profissionais da Educação Infantil do município de Poconé (104 km de Cuiabá).

A capacitação foi ministrada pelo formador, professor João Clarindo, que trabalhou com o Tema: “A relação entre a Família e a Escola”. O objetivo geral foi proporcionar aos professores de rede pública de ensino, por meio da apresentação da proposta pedagógica e a utilização prática do planejamento, uma melhor qualidade na execução de suas atividades aliada a um aprendizado de maior facilidade às crianças/alunas das creches e escolas do município.

PicsArt_06-16-08.22.22A Secretária Municipal de Educação, Ornella Falcão, também esteve presente, acompanhada de sua equipe, e agradeceu aos profissionais de ensino da rede pública pela participação, bem como, destacou a sua importância.

“Parabenizo a todos os nossos profissionais do ensino, pois estamos em constante aprendizado e, como educadores, quanto mais conhecimento adquirimos, melhor desenvolvemos o nosso trabalho em prol das crianças, e assim todos ganham, educadores, alunos, família e sociedade em geral”, disse a secretária Ornella.

A secretária finalizou agradecendo toda a sua equipe pela organização, carinho e o respeito que tratam a Educação do município e pelas parcerias que consolidam a política educacional de formação, objetivada pela Secretaria Municipal de Educação e pela atual Gestão Municipal do prefeito Tatá Amaral e vice-prefeito Caçamba.

Sobre Benedito Edmar Oliveira​ Sales

Assessor de Imprensa da Prefeitura de Poconé.

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top