Novidades
Home / Notícias / ENTREGA DE ALIMENTOS

ENTREGA DE ALIMENTOS

01

Departamento de Esportes e Lazer faz entrega de alimentos doados pela população para instituições de Poconé.

Na manhã de quarta-feira (21/11), a Prefeitura Municipal, através da equipe do Departamento de Esportes e Lazer, fez a entrega dos alimentos não perecíveis arrecadados na campanha realizada no último domingo (18/11), no Estádio Municipal Neco Falcão, durante a Grande Final do Campeonato de Futebol Amador Masculino de Poconé (104 km de Poconé).

Na oportunidade, foram arrecadadas cerca de 1,5 toneladas de produtos, todos doados pelos torcedores presentes no evento esportivo. A primeira instituição a receber as doações foi o Hospital Geral de Poconé, onde o presidente da Associação Beneficência Poconeana, Danton Caporossi, aproveitou para agradecer a solidariedade da população.

É isso que faz a diferença para a gente estar brigando por esta instituição. A população poconeana sempre colaborou e sempre vai colaborar com este hospital que é muito importante para todos nós e, com certeza, só temos que agradecer por essas ações”, disse o presidente Danton.

Outra instituição que foi contemplada com as doações foi a Comunidade Terapêutica Renascendo para Cristo, o “Lar Cristão de Poconé”, que atende dezenas de homens que estão em tratamento contra a dependência química ou alcoólica.  O abrigo São Vicente de Paula, conhecido como Lar dos Idosos, que atende 25 pessoas e possui 10 funcionários, também não foi esquecido pelos organizadores da campanha e pela população. As últimas entregas das doações foram feitas na Casa da Sopa, que fica localizada no bairro Jurumirim e que atende, diariamente, cerca de 60 crianças com oferta de refeições, reforço escolar e evangelização.

Segundo o diretor de Esportes e Lazer, Roberto de Sotério, devido ao grande sucesso, a campanha será repetida no próximo dia 16 de dezembro, durante a Grande Final do Campeonato Rural de Poconé, que também será realizada no Estádio Municipal Neco Falcão e os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes do município.

O resultado desta primeira campanha foi ótimo e nós esperamos que na próxima, onde o público alvo das doações serão as famílias mais necessitadas do município, também será um grande sucesso”, finalizou Roberto.

 

Sobre Jonathan Cruz

Jonathan Cruz (1994) Publicitário, Técnico em informatica, Design Gráfico e Motion Design. É sócio proprietário da Panta Produções, Assessor de imprensa no Município de Poconé. Jonathan Carlos D. da Cruz nasceu em Poconé, Mato Grosso, no dia 20 de agosto de 1994.

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top