Novidades
Home / Notícias / FUTEBOL/CAMPEONATO

FUTEBOL/CAMPEONATO

_MIG0118

Prefeitura dá pontapé inicial ao Campeonato de Futebol Amador em Poconé

 

Na manhã de Domingo (08/10), a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, deu início ao Campeonato de Futebol Amador “Masculino” em Poconé (104 km de Cuiabá) com a realização de um Torneio Início, no qual contou com a participação das 10 (dez) equipes que disputam a competição.
O prefeito Tatá Amaral (PR) esteve participando do evento, acompanhado do vice-prefeito Caçamba (DEM), secretários e diretores municipais, vereadores, ex-prefeitos e demais autoridades, além da presença de um grande público que foi prestigiar o evento.
fut 01A cerimônia de Abertura Oficial aconteceu no Estádio Municipal Neco Falcão e começou com a entrada das bandeiras do Brasil, do Estado de Mato Grosso e da cidade de Poconé, seguida da entrada das equipes (Boa Esperança, Anapolina, Guarani, João Godofredo, Barcelona, Cruz Preta, Comercial, Escolinha 10, São Benedito e PEC.
Após, em homenagem, foi lido um histórico ao ex-prefeito Manoel Gomes de Arruda(Neco Falcão), e ao seu filho, o ex-vereador e servidor público municipal, Luis Marcelo Rangel Falcão Gomes de Arruda(Marcelo Falcão), ambos “in memorian”, seguido da execução do Hino Nacional Brasileiro.
pageDando sequência, o jogador da equipe da Escolinha 10, o promotor de Justiça de Poconé, Dr. Cleuber Alves Júnior, fez o Juramento dos Atletas, vindo, posteriormente, a Fala das Autoridades e pontapé inicial ao Torneio Início feito pelo prefeito Tatá Amaral e pelo vice-prefeito Caçamba.
O prefeito Tatá Amaral destacou os trabalhos desenvolvidos pelo diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Roberto de Sotério, e sua equipe, que já realizou diversas competições na cidade e, além da realização do campeonato da cidade, também vem desenvolvendo o Campeonato Rural.
“Mais um compromisso da nossa administração sendo cumprido e esperamos que este campeonato possa sair da melhor forma possível, e que as famílias poconeanas possam vir aqui prestigiar da melhor forma possível”, disse o prefeito.
nnnNa oportunidade, também foi realizada uma partida de futebol feminino envolvendo as seleções femininas de Poconé e do distrito de Cangas.
Passado um dia inteiro de competição, o grande campeão do Torneio Início foi a equipe do João Godofredo que venceu na disputa de pênaltis o time da Cruz Preta. Ambas as esquipes foram premiadas com troféus.

jogo 02

 

Assessoria

Sobre Benedito Edmar Oliveira​ Sales

Assessor de Imprensa da Prefeitura de Poconé.

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top