Home / Notícias / FUTEBOL/DECISÃO

FUTEBOL/DECISÃO

Sem Título-1Em jogo muito disputado, equipe do Laranjal conquista o título de campeão rural em Poconé

Por: Benedito Edmar – Assessoria PMP
Fotos: Adilson Juliano

 

Neste último domingo (17/12), a Prefeitura de Poconé(104 km de Cuiabá), por meio do Departamento de Esportes e Lazer, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, promoveu a grande final do Campeonato Rural de Futebol Masculino 2017. O evento foi realizado no Estádio Municipal Neco Falcão e contou com presença de um grande público que lotou suas arquibancadas.
O prefeito Tatá Amaral, acompanhado de secretários e diretores municipais, vereadores, lideranças comunitárias e do Secretário-Adjunto de Esporte e Lazer, do Governo do Estado de Mato Grosso, Leonardo de Oliveira, também esteve participando da final da competição que reuniu 11 equipes (Água Vermelha, Cangas, Cruzeiro do Chumbo, Laranjal e Santa Helena, Amigos do Nazaré(Campina de Pedra), Baía do Campo, Bandeira, São Benedito, Unidos do 120 e Varzearia).
A programação da finalíssima começou logo de manhã, onde foi realizado o “Torneio da Paz”, categoria sub-13, que teve como campeão a equipe do PEC, na sequência, no período da tarde, foi realizada a disputa do 3° lugar entre as equipes do Cruzeiro do Chumbo e Varzearia. Com gols de Eronildo e Carlos Eduardo, o Cruzeiro venceu pelo placar de 2X1 (dois a um), e ficou com a terceira colocação do campeonato, Adriano Campos fez o gol de honra da Varzearia.

 

02Antes da disputa do título, entre as equipes do Laranjal e Unidos do Nazaré, houve uma cerimônia com execução do Hino Nacional Brasileiro e homenagens póstumas, com entrega de troféus simbolizando o “reconhecimento”, para as famílias dos jogadores Geandro Santana(Unidos do 120) e Maurício Gonçalves(Amigos do Nazaré) e de Catarino Alves, o Cati, ex-jogador e diretor de Esportes do município de Poconé, que vieram a falecer durante o período do campeonato.
Em seguida, veio a partida decisiva, muito disputada e com boa atuação dos goleiros das duas equipes. O placar só foi decidido nos minutos finais com um gol de Alessandro Proença para a equipe do Laranjal, que levantou a taça de campeão rural 2017.

 

01A classificação final do Campeonato Rural 2017 ficou da seguinte maneira:
1° Lugar: Laranjal;
2° Lugar: Amigos do Nazaré;
3º Lugar: Cruzeiro do Chumbo;
4º Lugar: Varzearia.
Artilheiro: Gonçalves Proença(Laranjal);
Goleiro Menos Vazado: Luiz Henrique (Laranjal).

 

Sobre Benedito Edmar Oliveira​ Sales

Assessor de Imprensa da Prefeitura de Poconé.

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top