Home / Notícias / IPTU 2018

IPTU 2018

IMG_9804444444444

Agentes de Saúde e Agentes de Endemias Auxiliam a prefeitura na entrega do IPTU para população Poconeana.

Na manhã desta segunda-feira (06/08) foi realizada na Secretária Municipal de Saúde, uma reunião com o prefeito Municipal de Poconé Tatá Amaral, a Secretária de Saúde Ilma Regina Figueiredo e os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias, para discutirem práticas e ações para levar a população informações adequadas relacionadas a arrecadação do IPTU 2018, com vistas a melhorar a qualidade e a efetividade da prestação dos serviços públicos, básicos e essenciais.

Recentemente, o Diário Oficial do Município publicou o Decreto 072/2018, que estabelece a atualização do Código Tributário Municipal referente a Planta Genérica de Valores Imobiliários para incidência no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) no município de Poconé.

IMG_9805555555555555

Durante a reunião o prefeito Tata Amaral ressalta a importância da arrecadação do IPTU para município, pois é através desse imposto que podemos continuar avançando não só na área da saúde, como também levar melhorias para nossos munícipes através das coletas do lixo doméstico, ampliação e manutenção do sistema de iluminação pública, obras de pavimentação asfáltica, limpeza e revitalização de praças e demais espaços de uso coletivo, porém, temos todos que ter essa consciência de que vai ser através dessa arrecadação que poderemos firmar esse compromisso.

Com essa parceria entre os agentes de saúde, agentes de endemias e a prefeitura, a população de Poconé terá o acesso a essas informações na porta de sua casa, e irá receber a taxa com o valor do seu IPTU em mãos, facilitando assim ainda mais a vida dos munícipes de nossa região.

Sobre Jonathan Cruz

Jonathan Cruz (1994) Publicitário, Técnico em informatica, Design Gráfico e Motion Design. É sócio proprietário da Panta Produções, Assessor de imprensa no Município de Poconé. Jonathan Carlos D. da Cruz nasceu em Poconé, Mato Grosso, no dia 20 de agosto de 1994.

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top