Home / Notícias / PARCERIAS/Agricultura Familiar e Miss Poconé 2017

PARCERIAS/Agricultura Familiar e Miss Poconé 2017

IMG-20170511-WA0055Cooperativa reúne com  Administração Municipal em busca de apoio para aumento da produção rural

 

Na manhã de quinta-feira(11/05), os representantes da Cooperange (Cooperativa de Produtores Rurais da Agroana Girau-Poconé), Antônio Luperini (presidente) e Josué Miknow (diretor administrativo e financeiro) estiveram reunidos com o prefeito de Poconé (104km ao sul de Cuiabá) Tatá Amaral(PR), em busca de  firmamento de parceria para aumento na produção de hortifrútis granjeiros.
O chefe de Gabinete Amaral Júnior, o secretário de Desenvolvimento Agropecuário Rural e Urbano, Guido Maria, a secretária municipal de Educação Ornella Falcão, e o procurador jurídico do município, Lucas Gouvêa também participaram da reunião.
”… temos um projeto na cooperativa onde queremos não só vender o produto em grande escala, mas também queremos poder manipular e oferecer para o mercado de Cuiabá, Várzea Grande e Poconé devidamente regulamentado conforme as normas da Vigilância e Higiene dos Alimentos, e para isso a gente requer embalagens , câmara fria , transporte adequado, dentre outros…”, frizou Josué Miknow (diretor administrativo e financeiro).
PicsArt_05-12-10.08.02O chefe do Executivo Municipal, Tatá Amaral, afirmou que não medirá esforços para contribuir para a ampliação da agricultura familiar no município.
“… Hoje estamos recebendo a diretoria da Cooperange e consultando o nosso Setor Jurídico para que possamos dar este suporte, de forma legal, não infligindo a Lei de Responsabilidade, e acima de tudo, com responsabilidade no cumprimento de nossas metas de Gestão, sendo que uma delas é justamente fomentar a nossa agricultura familiar…”, finalizou o prefeito.

 

 

MISS POCONÉ 2017IMG-20170511-WA0045

Na manhã de quinta-feira(11/05), organizadores do Miss Mato Grosso estiveram reunidos com a Administração Municipal na busca de parceria para realização do Miss Poconé 2017.
Estiveram presentes na reunião, o prefeito Tatá Amaral, secretário de Turismo, Manoel Salvador, secretária de Meio Ambiente, Danielle Assis, a assessora jurídica do Miss Mato Grosso, e promotores de eventos locais.
O objetivo foi buscar o firmamento de parceria para a realização do evento Miss Poconé 2017,  com data ainda não definida, mas que poderá ser realizado até o 10 de Junho, onde a candidata vencedora terá direito de participar no Miss Mato Grosso 2017, a ser realizado no dia 22 de Junho, com participação de 25 cidades, dentre elas Poconé.

 

Assessoria: Benedito Edmar
Fotos: Adilson Juliano

 

Assessoria: Benedito Edmar
Fotos: Adilson Juliano

 

Sobre Benedito Edmar Oliveira​ Sales

Assessor de Imprensa da Prefeitura de Poconé.

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top