Home / Notícias / Prefeito de Poconé recebe representantes da UNEAP em reunião para discutirem parceria.

Prefeito de Poconé recebe representantes da UNEAP em reunião para discutirem parceria.

REUNIÃO UNEAP E PREFEITURA (9)

Fonte: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta terça-feira (21/08), foi realizada no gabinete da prefeitura Municipal de Poconé (104 km de Cuiabá), uma reunião com representantes da UNEAP –  União dos Estudantes Acadêmicos de Poconé, para discutirem sobre parceria e buscarem melhorias para a classe.

A UNEAP é uma união criada para buscar melhorias para a classe acadêmica do município de Poconé, a intenção é fazer um mapeamento e cadastramento de todos os acadêmicos do município, e com a parceria da Prefeitura de Poconé, se instalarem em uma sala podendo assim, ter o suporte necessário que a diretoria precisa para buscar projetos e maneiras para que os acadêmicos possam ter a oportunidade de serem encaminhados para o mercado de trabalho de acordo com a área que estejam cursando, a união já foi constituída, e agora os acadêmicos podem contar com uma diretoria competente que irá em busca de parcerias e elaboração de projetos, buscando meios de viabilizar estratégias para garantir melhorias a classe.

REUNIÃO UNEAP E PREFEITURA (4)

Estiveram presentes na reunião o prefeito Tatá Amaral, a Secretária de Educação Ornela Falcão, a Diretora de educação Eliane de Souza, o Procurador Jurídico e Fiscal Lucas Gouveia, o Presidente da UNEAP Junior Teixeira, Michel de Almeida Vice-Presidente da UNEAP e Brayon Rondon Primeiro Tesoureiro da UNEAP.

REUNIÃO UNEAP E PREFEITURA (3)

O Prefeito por sua vez, diz estar ciente das dificuldades que muitos dos estudantes acadêmicos vem passando para começar ou concluir o seu ensino superior, e se propôs a buscar meios para dar suporte e estudar todas as possibilidades para a implantação da sede da UNEAP no município “A UNEAP vem com ideias que com toda certeza irá ajudar e muitos a todos os acadêmicos da região e nós com certeza iremos buscar meios para que a implantação dessa sala para a união venha a acontecer o mais rápido possível, para que dessa forma, possamos ajudar a somar com toda a classe acadêmica do município de Poconé”.

Sobre Jonathan Cruz

Jonathan Cruz (1994) Publicitário, Técnico em informatica, Design Gráfico e Motion Design. É sócio proprietário da Panta Produções, Assessor de imprensa no Município de Poconé. Jonathan Carlos D. da Cruz nasceu em Poconé, Mato Grosso, no dia 20 de agosto de 1994.

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top