Home / Notícias / Prefeitura de Poconé comunica mudança do Sistema Emissor de nota fiscal eletrônica no Município.

Prefeitura de Poconé comunica mudança do Sistema Emissor de nota fiscal eletrônica no Município.

sistemanovo

Na manhã desta quinta-feira, a Secretaria de Finanças comunica a toda a população o prazo para o lançamento do novo sistema emissor de nota.

A prefeitura municipal de Poconé, por meio da Secretaria de Finanças através da diretoria tributária, comunica a todos os contadores e empresas emitentes de nota fiscal eletrônica, que o sistema FISS-LEX utilizado atualmente, sairá do ar no dia 31/10 quarta-feira, pedindo a todos que efetuem os seus lançamentos, backup’s, relatórios gerenciais, exportações e fechamentos antes que o sistema saia do ar.

A secretaria de finanças torna publico o seguinte comunicado:

COMUNICADO

Senhores contribuintes e contadores, visando melhorias informamos que foi retomada os trabalhos referente à mudança do sistema emissor de nota fiscal eletrônica e sistema tributário, peço que os senhores façam seus fechamentos/ encerramentos/ relatórios e backups até o dia 30 de outubro (terça-feira), pois o sistema sairá do ar no dia 31/10 (quarta-feira) e retornará com o novo sistema a partir do dia 05 de novembro (segunda-feira).

Pedimos a compreensão e colaboração de todos e qualquer dúvida, por favor entre em contato pelo telefone (65) 3345-2878 ou pelo e-mail: pmpoconetributos@gmail.com.

Poconé, 25 de outubro de 2018.

Acy Nunes de Siqueira
Secretário Municipal de Finanças

Sobre Jonathan Cruz

Jonathan Cruz (1994) Publicitário, Técnico em informatica, Design Gráfico e Motion Design. É sócio proprietário da Panta Produções, Assessor de imprensa no Município de Poconé. Jonathan Carlos D. da Cruz nasceu em Poconé, Mato Grosso, no dia 20 de agosto de 1994.

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top