Home / Notícias / Prefeitura Municipal de Poconé realiza abertura do Campeonato Rural 2018 na Comunidade Laranjal.

Prefeitura Municipal de Poconé realiza abertura do Campeonato Rural 2018 na Comunidade Laranjal.

IMG_0307777777777777
Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Poconé através da Secretaria de Esporte e Lazer, estiveram na Comunidade Laranjal na manhã deste domingo (19/08) com toda a sua equipe para dar início ao Campeonato Rural 2018.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura o prefeito Tatá Amaral, o vice-prefeito Antônio Diógenes (Caçamba), Ademir Zulli presidente da Câmara Municipal de Poconé, o Diretor de Esporte e Lazer Roberto Nunes Rondon, o Secretário de Turismo e Cultura Manoel Salvador (Dodô), Secretário de Desenvolvimento Agropecuário Rural e Urbano Guido Moraes (Guido do Barreirinho), a Secretária de Meio Ambiente Daniele Assis, Secretária de Planejamento e Administração Joalene Silva e a Secretária de Ação Social e primeira-dama do município Joelma Gomes, e demais vereadores do município.

Na cerimônia de abertura o Diretor de Esporte e Lazer Roberto Nunes Rondon agradeceu toda a população presente, e a prefeitura municipal pelo apoio e incentivo ao esporte e a toda a estrutura que vem disponibilizando para a realização desses eventos, desejou boa sorte a todos os times e pediu para que todos jogassem com raça e determinação, mas sempre respeitando o seu adversário. O prefeito em sua fala ressaltou a importância desses eventos pois não só levam acesso a políticas públicas de esporte e lazer como também é importante para o desenvolvimento humano, pois possibilita o comércio nos dias de jogos, já que vários comerciantes locais aproveitam a realização dos jogos para vender seus produtos.

site

O Campeonato Rural 2018 conta com 11 equipes disputando entre si, já no primeiro jogo o embate foi entre as equipes do Bandeira vs Cruzeiro do Chumbo, em um jogo disputadíssimo de ambos os lados, a partida terminou empatada com 2 gols para cada equipe, os grandes destaques da partida foram os jogadores Pronoteles Junior que marcou os dois gols para o time do Bandeira e os jogadores do Cruzeiro de Chumbo Douglas Martins e Wericson Wagner que marcaram um gol cada. O segundo jogo foi entre Agua Vermelha vs Morrinho, e terminou com o placar de 2×2 com gols de Andrey Silva e Renato Silva do time do Agua Vermelha e Adilson Claro e Noel Benedito, da equipe do Morrinho, a última partida da tarde de domingo foi entre as equipes do Laranjal e Pedra Branca que terminou em um empate de 3×3 com gols de Geovane Cesar, Antônio Rafael e Gonçalves Proença do time da casa, e os jogadores da equipe do Pedra Branca, Eliel Vitor, Bruno Henrique e Evandro arruda.

site2

O termino dos jogos estão previstos para o mês de Dezembro aonde as equipes vencedoras serão premiadas assim como os atletas que se destacarem durante o campeonato.

Sobre Jonathan Cruz

Jonathan Cruz (1994) Publicitário, Técnico em informatica, Design Gráfico e Motion Design. É sócio proprietário da Panta Produções, Assessor de imprensa no Município de Poconé. Jonathan Carlos D. da Cruz nasceu em Poconé, Mato Grosso, no dia 20 de agosto de 1994.

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top