Home / Notícias / XI edição do Ribeirinho Cidadão ofertará diversos serviços a população de Poconé

XI edição do Ribeirinho Cidadão ofertará diversos serviços a população de Poconé


21 - Ribeirinho CidadãoPor: Benedito Edmar
Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Poconé

 

Através de parcerias, o projeto Ribeirinho Cidadão, que este ano está em sua XI edição, tem levado diversos serviços de acesso à justiça, saúde, cidadania e consciência ambiental para milhares de famílias de comunidades ribeirinhas de municípios pantaneiros como Barão de Melgaço, Santo Antônio do Leverger e Poconé.

Na próxima quinta-feira (05/07), a etapa terrestre chegará ao município de Poconé (104 km de Cuiabá), onde a população será atendida com serviços de emissão de documentos, consultas e exames médicos e oftalmológicos, serviços odontológicos, orientações previdenciárias, dentre outros. O local escolhido para os atendimentos é o Centro de Atividades do Sesc-Poconé (Cap-Sesc), localizado na rua Generoso Ponce, no bairro São Benedito.

A Prefeitura de Poconé, através Secretaria Municipal de Assistência Social, Emprego e Renda, também estará com a equipe do Cras-Poconé realizando atendimentos do cartão Pró-Família, Criança Feliz, Bolsa Família, Habitação, Benefício da Prestação Continuada (BPC), além da participação na realização do Casamento Social no dia 06 de Julho (sexta-feira) as 18 horas.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, juntamente com a Prefeitura Municipal de Poconé, Cap-Sesc e demais parceiros, colocará à disposição da população vários serviços como: emissão dos mais variados documentos, desde RG a títulos rurais, Cartão SUS, dentre outros. O Governo Federal será parceiro por meio da Superintendência Regional do Ministério da Fazenda e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA); demais integrantes do Sistema de Justiça também atuarão no Ribeirinho Cidadão, tais como Defensoria Pública, Ministério Público Estadual, Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), além de parcerias privadas, como laboratórios de análises clínicas, organizações humanitárias, profissionais autônomos, dentre outros.

Horário de atendimento a comunidade em Poconé:

Data: 05/07/2018

Horários: das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00

Local: Cap-Sesc

Data: 06/07/2018

Horário: das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00

Local: Cap-Sesc

O Casamento Social será realizado às 18:00 do dia 06 de Julho (sexta-feira), no ginásio poliesportivo Guido Silva.

Sobre Benedito Edmar Oliveira​ Sales

Assessor de Imprensa da Prefeitura de Poconé.

Deixe uma resposta

Seu email nao sera publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top